estamos no Hotéis do Grupo  Palace Hotel & Spa Monte RioTermas de S.Pedro do Sul  Palace Hotel & SpaTermas de S.Tiago (Penamacor)  Hotel Monte RioBarragem da Aguieira  Caldas da CavacaCaldas da Cavaca  Palace Hotel & SpaTermas de S.Miguel (Fornos de Algodres)  Plácido HotelDouro - Tabuaço (Tabuaço)  Palace Hotel & SpaTermas de S.Vicente (Penafiel)  Hotel MontemuroTermas do Carvalhal (Castro Daire)  RibeirotelAlbergaria-a-velha  Palace Hotel Asturias - Aqua CenterTermas do Carvalhal (Castro Daire)  Palace Hotel & SpaTermas do Bicanho (Soure)

Conheça o hotel

A História, o conforto e o bem estar

Localizado numa região de uma inquestionável riqueza cultural e ecológica, o Palace Hotel Asturias **** fica localizado nas Termas do Carvalhal, no Distrito de Viseu – Portugal.

Este Hotel de 4 estrelas dispõe de Alojamento em quartos e espaçosas suites, com uma decoração moderna, desenhada com os equipamentos mais confortáveis, tornando-se assim um Hotel recomendado para famílias, casais e grupos.

No AQUA CENTER do hotel, pode encontrar um Spa com piscina dinâmica e dezenas de experiências de saúde e bem estar adequadas para diferentes idades. No balneário das Termas do Carvalhal, situada a 300 metros do Hotel, pode ainda encontrar diversos programas e tratamentos termais.

No Restaurante Regional do Palace Hotel Asturias prova-se uma selecção de pratos tradicionais e vinhos da região que proporcionam uma gratificante experiência gastronómica em doses generosas. Com serviço à carta ou em Buffet, o Palace Hotel Asturias dispõe de salas de jantar independentes e espaços exclusivos para eventos e festas.

Outrora considerado como um dos melhores Hotéis do Distrito de Viseu, o novo Palace Hotel Asturias foi renovado e ampliado em 2014 e pretende agora re-erguer o seu simbolismo Histórico oferecendo um serviço de grande qualidade que o vai certamente surpreender.

NOTA HISTÓRICA

O Palace Hotel Asturias foi mandado construír por António Lopes nos anos 20´s, como tributo aos tratamentos obtidos nas Termas do carvalhal que o livraram de uma rara doença de pele.

Português emigrado no Brasil, António Lopes voltou para Portugal para realizar os tratamentos e acabou por erguer este monumento de arquitectura singular, inspirado na forma e no tamanho do Paquete que o transportou, de seu nome Asturias pertencente à frota da Mala Real Inglesa.

O Hotel já na época era frequentado pela alta sociedade e Políticos que ali encontravam teatro, cinema, bailes e ceias americanas que lhe davam a fama. Apesar da grande ampliação que o hotel sofreu em 2014, a sua traça arquitectónica manteve-se intacta e o edifício original foi restaurado.

 

escolha um hotel do grupo dtp

  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
 

Projeto Co-Financiado pelo QREN com um investimento elegível de 7.288.292,28€ que beneficiou de um incentivo de 3.358.021,88€,
tendo uma capacidade de alojamento de 110 quartos, situado nas Termas do Carvalhal - Castro Daire.